segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Coffee Prince

Ohayo!! husahsau pensei q naum ia conseguir postar hoje,,,mas enfim estoume ake =D
cansada com minha luta insessante (é assim q se escreve??? XD) com a legenda de "Autumn's conceto" e do trampo q ta osso de roer... mas to ake firme e forte!! ssahuas ...
Acho q a fofa da 
Lisa-san vai me ajudar com esse futuro projeto,,, genteemm naum fiquem anciosos...nem sei se vai dar certo isso shus...pq ta complicado viu?! tem q ser gênio pra entender o que o google ta traduzindo KKKKKKKKKKKK
Ok! passou vamos ver no que vai dar essa novela...."Naum percam o próximo episodio de ""Hana e a legenda maldita"" kkkkk parece filme de terror ¬¬ aff ok to pessima pra piada hoje!
vamos ao post!! BJuMiBLoga sz


Coffee Prince

Episódios: 17+Especial
Gênero: Comédia/Romance
Ano: 2007
Áudio: Coreano
Legenda: português
 


Sinopese: Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se impota com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própia de um garoto. E certo dia, por acidente, elaconhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul. Este drama está baseado no manhwa de Lee Sun Mi.

fonte: Asian Team
 


Minha opnião: Fazia horrores de tempo q eu keria baixar esse drama, mas pelo acaso do destino nunca tinha oportunidade...eis que no J-drama ele estava com torrent livre ...aii comi dos sorvetes com uma colherada só. Aumentei meu ratio e baixei Coffee prince...Não me arrependi em nada de baixar esse drama...o drama é muuito ilario e fofo...sem falar que tem a Yoon Eun Hye que eu sou fã desde Goong. O drama dá um chá de coragem na gente... pq?? Meoo quem vê a pobre da Go Eun Chan trabalhar, se esforçar daquele jeito pela familia e naum se encorajar...pode se jogar do banquinho....a guriaa é guerreira (é nois keirois), faz de tudo pela familia.... sem falar q aguenta ate mesmo ver o cara q gosta com outra, aguenta ficar de um outro cara super gato (gostosoo diiliciiaa susahuash passou) fingindo ser HOMEMM hsauhas... Ganhouu uma taça libertadores veiin...sahusahsa... tirando tb o fato de ter mais três homens lindissimos trabalhando, tomando banho, desfilando de toalhinha ( adoro Choi Han Kyul). Sofre garota!


Ponto Forte: O drama é otimo! Em varias cenas você vai se doer de tanto rir...como tb vai chorar e torcer por Eun Chan, vai ficar puta da vida com algumas coisas e vibrar com outras... é uma mistura intença de varios sentimentos.... uma das coisas q me chamou mais atenção foi o fato de Choi Han Kyul
 ficar confuso achando q é gay... KKKK otimoO...outra coisaa é a pegada dos dois.. UHULL PEGAÇãO!! ADoreii pq é dificil dramas terem isso...normalmente fica ali na aguá morna!



Concluindo: "Vai um coffee aii??"

Aonde Baixar:J-drama (tem q cadastrar)


Elenco:
Gong Yoo como Choi Han Kyul


Yoon Eun Hye como Go Eun Chan


Chae Jung Ahn como Han Yoo Joo
 

Kim Jae Wook como No Sun Ki

Kim Dong Wook como Jin Ha Rim


Lee Sun Gyun como Choi Han Sung

Lee Un como Hwang Min Yeop

Mvzinho:

23 comentários:

LoLa (Asian Kawaii) disse...

Oh --- um dos melhores dramas que já assisti.... ooohhhh Gong Yoo Queria que ele me jogasse na porta :O

Hana disse...

hsuahausas ADOROOO kkkk....
*tarada ao estremoO shushauas,,,
tb ameii coffee prince...e os prince tb saau principalmente eheheheh

Jade disse...

Não é um dos melhores [é muito nojento o drama]
Mas eu adorei ter assistido!

"...entender o que o google ta traduzindo KKKKKKKKKKKK"
Isso deve ser impossivel traduzir da google, afinal ele é mais um dicionario não é?
Nossa entender as equivalencias as vezes o pessoal que traduz do original usa girias as vezes equivale a algo do proprio pais ou lingua a Google nunca iria entender isso provavelmente traduzeria errado.

Bom, esquece...eu sempre me empolgo, mas dessa vez não vou apagar.

O Coffe Prince é um drama bom mas tem melhores...

markbakawaii disse...

me chama de café e me engole =]
nunca mais eu fui o primeiro =[
perdoa hana ?
ando tão perdido T__T
a esse drama eu upei mas exclui sem gravar sou um animal de teta sem tamanho
tenho vontade de me socar
mas colokei o torrent pra baixar denovo o/
grande hana não dorme pra ficar postando aki
vai dormi menina ¬¬

Deia-neesan disse...

Para mim esse é um dos melhores dramas q já vi! Ele nem é nojento pq vc já sabe q ela é menina!
Ele tem a melhor pegação ever! Tbm qria q o Gong yoo me jogasse na parede, se não fosse ele poderia ser o Kim Jae! (Hana tá me fazendo ficar tarada auhauhauhau)
Eun Hye diva como sempre!

Daisuki Nihon disse...

Ahh, eu já assisti também x3
É suuuuper fofo x3
Eu amo D++ É um dos melhores doramas com certeza! xD Foi a minha primeira Novela Koreana, só tinha assistido filmes... Agora quero ver "You Are Beautiful" \o/
Um dos episódios que eu mais gosto é o 10, por causa da música que eles canta, 'Java Jive', e por causa do final do epis, q ele faz aquela declaração *0*

ひな。 disse...

AAAAAAAAAAAH, coffe prince é muito bom.
um dos melhores doramas koreanos que eu já assisti. muito bom mesmo. *-*
Vale a pena assistir. *-*
Jya minna.

Cacá disse...

Olá Hana!!!
Pelo visto esse dorama deve ser muito bom, pois até eu que sou leiga em produções coreanas já conhecia a trama.
Bjuss

Liza-san disse...

Kaara queria MUITO ver esse drama.
Amooo d+ a Yoon Eun Hye.*O*
Tem cara de ser muiiito bom.

Susana disse...

Lindooooooo!!!
Tô vendo de novo, será que eu gostei????
Beijos muuuito bons... (suspira)
Romance... (suspira de novo)
Homem chorando... (lindo, suspira e chora junto)

Beijocas...

Nilza disse...

Eu adoro esate drama.
Aquela cena na praia, tdb,até agora quando ouço a musica me da vontade de chorar.
Devido a um virus no meu pc ele e outros dramas que eu tinha foram excluidos, mas vou baixa-lo novamente para gravar pq vale muito a pena ver varias,varias,varias,varias.....vezes.
bjsss

Cecília disse...

aaaaaaaaaaaaaai,adooorei,ja vou assistir demais!
Nossa,tem muita pegação mesmo viu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
e esse cara???!!!
é um gatooo!

H_Paulo disse...

aaaaaaaah eu quero baixar e não consigoo! ¬¬'
raiva da frescura do J-Drama!!

D-Jade disse...

Deia-neesan e para quem não entendeu, meu comentário anterior, não foi homofóbico, quando eu disse que o drama é nojento eu estava me referindo a nojento mesmo, as cenas daquele velho dono da cafeteria é muito nojento o que ele faz, e a garota, aquela cena que ela desafia o namorado da irmã a "quem come mais", aquilo foi muito mas muito nojento mesmo, deu pra entender?
Gosto de um drama chamado Mendol ikemen Idol [e não tem drama mais gay que aquele no Japão]

Anônimo disse...

Segundo drama que eu assisti,primeiro coreano, e o responsável por eu ter me tornado viciada em dramas.Perfeito e com o ator mais gato da Coréia!?kkkkkkkkkkkk

Hana disse...

esse drama é lindoO....hsauhsausa
H-paulo Jdrama é complicado..tem q ter o programa Utorrent pra baixar nelee!! hsauhsausa tenta pra ver se consegue!!
bjuxx

Teresa disse...

Adorei este drama foi um do primeiros que assisti, comecei com "boys before flowers", passando por alguns japoneses, os tw com mike he, tornando um vicio, agora to assistindo quase tudo em inglês, quando n acho o q gostei legendado.

Patricia Lima disse...

Já tinha ouvido falar nele e acabei de ver o vídeo e me interessei ainda mais. Pelo jeito é um dos únicos que tem pegação de verdade AUEHAUEHAUEH.

Anônimo disse...

Terminei de ver esse drama ontem...Simplesmente um dos melhores q jah vi ( vou ver denovo)^^.
Muitas cenas fofas, muita coisa pra vc rir, suspirar e dizer, eu quero um Han Kyul praa miiiiiiiimmm!!!!!! ufaa, tah, parei kkkkkkkkk, ah, mas quem não queria q ele lhe jogasse na porta?? tah, parei denovo kkkkkkkkkkkkkkk...
Gente, recomendadíssimo, vcs não vão se arrepender.
Eh muito lindo ver a história se desenvolver, ver como eles enfrentam as dúvidas, os conflitos...enfim, se eu continuar falando vou contar o drama inteiro, entaum eh isso ai, assiatam, eh perfeitooo ^^

SPOLIERS soh leia quem jah sistiu, a não ser q vc goste de saber antes de assistir rsrsrsrs ( como eu as vezes)...

soh queria que tivesse um casamento entre eles no final, mas tudo bem, eh de se entender neh, afinal eh um relacionamento de dois anos ainda eh recente ^^, os outros demoraram 10 anos pra casar O.O.

Anônimo disse...

oi gente eu quero muuuuuuuuuuuuuuito assistir esse dorama mas ñ sei baixar me ensina por favor. espero resposta
meu nove é viviane

Anônimo disse...

onde tu achou o torrent?

livia kallahan disse...

you beautiful é muito bom assisti todo já faz ums anos mais eu amo nunca deixei de ver!! vc saberia dizer aonde posso baixa coffee prince no modo mp4?

livia kallahan disse...

vcs poderiam me falar onde posso baixa esse dorama no formato mp4? obg

Postar um comentário

Obriigada pela visita e ainda mais pelo comentário!!
Volte sempre!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...