domingo, 29 de agosto de 2010

Meteor Garden

Genero: Romance
Episodios: 20
Origem: Taiwan
Ano: 2001


Sinopse: Shan Tsai é uma garota batalhadora que por vontade de seus pais vai estudar na Ying De, uma famosa instituição de ensino devido ao fato de seus alunos serem provenientes da mais alta elite de Taiwan. Nessa instituição o caos e o medo existem devido a existência do grupo de alunos denominado F4. Este grupo é formado pelos mais ricos e belos de toda a instituição. Por um certo motivo, Shan Tsai declara guerra e desafia o F4, ela acha que inicialmente todos os membros do F4 são arrogantes e repugnantes mas com o passar do tempo seus olhos veem que nem todos eles são assim e com isso ela se torna amiga de Huaze Lei. Só que a coragem de Shan Tsai incomoda profundamente o líder do F4, Daoming Si.  A vida de Shan Tsai depois do F4 não será mais a mesma.

sinopse porF4aw


Minha opnião: Depois de assisti HYD (versão JAPA) e Boys Before Flowers (versão COREANA paixão eterna MINHO) confesso q quando vi a versão Taiwaneza  vamos dizer que eu estranhei, todos os F4 (ou quase todos) tinham cabelos compridos hsuahusa....e o Doumiouji chamado nessa versão de Dao Ming Si (ate hoje me confundo pra escrever o nome shauhsaua)ao primeiro momento não me atraiu nem um pouco. Ok vamos dar uma chance ao drama. Como o lema da familia é: Nunca abandone um drama pelo meio! =D continue a ver, e confesso q me acostumei com ele e achei ele bonitinho (perdoe-me fans de Jerry). E esse foi a primeira versão que eu torci para a nossa Makino (aqui ela é Shan cai) ficar com o Rui (ake ele é Huaze Lei), confesso q pra ele eu paguei pau a primeira vista =D. Mas meus olhos me enganaram e não me deixaram ver o maravilhosooooooooooooo tudo de otimoo Vannes Wu AUAUAUAUAU (infarta quando soube), a babaca aque naum percebeu que o Mei Zuo, era Vannes Wu escondido atras daquela cabeleira toda. Confesso mais uma vez q ai me deu ainda mais vontade de ver =D.



uii deliiiciiaa!! =P


Ponto Forte: Bem...como todas as versões eu adoro nhe?!! shauhau...mas o que gostei mais foi que nessa versão retrata de um modo bem mais romantico a historia dos dois do q nas outras versões (apesar q em HYD tb é bem kawai, BBF me irritou a Jan Di com aquela cara de nojo q ela fazia ao tar com o maravilhosooooo lindo, perfeito tudo de super mega blaster de otimo Gu Jun Pyo), sem falar que adoro Barbie Xu q faz o papel da Shan Cai neh? então....


Concluindo:" Baixem essa versão tb!!" =D


Aonde baixar: F4aw


Ainda tem o Meteor Garden 2, mas esse eu não gostei mto pq passa a maioria o Dao Ming Si com a outra garota do que com a Shan Cai ( é pq ele perde a memoria e ai ele começa a sentir sentimentos por outra =s)

Elenco:
Jerry Yan como Dao Ming Si

Barbie Xu como Shan Cai

Vic Zhou como Huaze Lei

Vannes Wu como Mei Zuo

Ken Zhu como Xi Mei

Mvzinhos:

17 comentários:

markbakawaii disse...

20 epi é muita coisa mas parece legal XD
vou ver se baixo
agora q vi quem meu blod ta do lado * olhos lacrimejando de emoção *
se vc tiver banner do blog me passar pra eu colokar como parceiro no meu blog
add o msn markbakawaii_amaral@hotmail.com
bjus

Hana Doramas disse...

KKKKKKKKKKK te dou um lencinho!!!! se acalmaa... respiraa!!!! XD
eu num tenhu banner (chora, se descabela, grita, surta!) eu num sei fazer shuahusahasu (burrinha)
mas quando aprender eu passo sim!!!

markbakawaii disse...

se vc kiser vejo se um dos meus capatazes fazem um pra vc XD vou xavecar uns designers aki no msn ai quando tiver td ok é só vc me mandar as fotus que quer que estejam no button o/

Hana Doramas disse...

AHH OBRIIGADAAA!! EU keruu simmmmm...plixx!!! muuuito agradeciiidaaaaaa!!! =D

mark_amaral disse...

agradecida nada é 10 real XD
brinks vou acelerar isso assim q chegar do trampo
tenho q pedir pros outros pq num manjo nada de photoshop =[

Hana Doramas disse...

10 real??? XD poe na conta??? dividii treiss veiiss??? hsauhsausha...
ok! vou esperar entaum hehehe...briigadinhhhaa!!!
eu tb num manjo nadiiinha de nada de photoshop =/ apanhaa

markbakawaii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
markbakawaii disse...

maoe cheguei agora e num tem nenhum servo meu no msn então eu mesmo fiz um simples e colokei por hora mas vou mudar ele assim que possivel pois fico muito simples e sem brilho =[ eu num manjo mesmo =[
mas olha lá

Hana Doramas disse...

ok ok!! briigadinhaa..."feliz agora, olhinhos brillhando " vou ver sim....

markbakawaii disse...

moreco achei a pessoa que vai fazer um banner deveras supimpa pra vc por gentileza me informe que fotos vc quer no bottom e a fonte que deseja ^^
pode colokar aki mesmo
ai de noite o cara vai fazer pra mim XDDD
vlw a pena ficar esperando o/

Hana Doramas disse...

ueeba!!
felizz "zoinho cheio de lagrima"
a foto pode ser essa do banner aee, essa ake http://3.bp.blogspot.com/_Tvb6OETMe0M/TDx5329lfjI/AAAAAAAAA4Y/Uz4Vor3bA3g/s400/lee-min-ho-lee-min-ho-9574496-1280-800.jpg , e essa http://4.bp.blogspot.com/_Tvb6OETMe0M/TDZJAPVzt_I/AAAAAAAAA2Y/OsV4ZoTpvhY/s400/6363.jpg .

Obriigaaaadaaaaaaaaaaa....Criança felizzzzzzz =DDD

Âdriå disse...

Adoroo Hana yori Dando..ja
assisti tb Boys Before Flowers
e começlei a assistir Meteor Garden estranhei um pouco tb...mas acostuma !! muito bom..

hasuash

ow segui aii pliss...fuiz

Anônimo disse...

Oi^^ Nova no blog
Hana-chan,seu blog é fofo e suas opiniões batem bastante com as que eu possuo dos doramas e filmes que eu assisti.
Também estou na busca por HYD,para ser bem sincera conheci a história pq eu havia assistido personal Taste e começei a procurar doramas com o Min Ho aí conheci BBF (meio ao acaso, né?),gostei da história, assisti o anime, assisti o LA e agora estou assistindo Meteor Garden e aí nasce minha dúvida.

ONDE, PELO AMOR DE KAMI-SAMA, VC ENCONTROU METEOR GARDEN 2?

Sei que o F4AW está legendando, ainda>.< o 1, mas o dois procurei e não encontrei em lugar nenhum

Grata, Darin-chan

Anônimo disse...

Ken Zhu é lindo demais e que corpão, Uauuuuuu!!! Mas vamos combinar ele dava uma quebradas de mãos meio estranhas????? Fiquei meio ...???

Lela-chan disse...

Estou louca para assistir, mas não encontro o link que vc deu não está funcionando... por favor se vc souber onde baixar me diz.

Hana disse...

Olha aqui tem em rmvb
http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Meteor%20Garden&pag=1&sec=dramas

agora em avi vai ser duro achar
pq o F4 não sei como anda o fansub e tb ta privado!

Ticiane Maia disse...

não consigo baixar :(
como faço, quero muito ver essa versão, pois é a unica que não assisti

Postar um comentário

Obriigada pela visita e ainda mais pelo comentário!!
Volte sempre!! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...